A sétima temporada de “Game of Thrones” ainda não estreou, mas nos bastidores muito já está se falando sobre os rumos das próximas temporadas. No próximo dia 12 de março, no Texas, a série da HBO ganhará um painel exclusivo no SXSW com mais membros do elenco para debater o que está por vir nos próximos meses. Segundo o site de notícias Entertaiment Weekly, além dos produtores David Benioff e D.B Weiss, as atrizes Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams  (Arya Stark) também farão parte da mesa.

De Game Of Thrones, Sophia Turner e Maisie Williams estarão presentes no festival
Reprodução/IMDB
De Game Of Thrones, Sophia Turner e Maisie Williams estarão presentes no festival


Leia mais: Atores preparam fãs para eventos tenebrosos no 7º ano de "Game of Thrones"

Segundo o site, muitos rumores foram levantados de que o evento seria o local onde fotografias e trailer da nova temporada de “ Game of Thrones ” seriam divulgados, já que até agora a produção da série manteve em sigilo quaisquer informações sobre os próximos episódios. Entretanto, alguns ainda acreditam que o festival seria ainda muito cedo para isso, dado ao fato de que a estreia da sétima temporada acontece aproximadamente em junho.

Você viu?

Leia mais: Autor de "Game of Thrones" vai lançar um novo conto derivado da série

De acordo com o Watchers On The Wall, site de fãs dedicado às notícias da série, o atraso intencional das gravações fizeram com que as datas de divulgação também fossem postergadas. Entretanto, segundo o site, em comparação à sexta temporada, o tempo de espera para alguma notícia dos próximos episódios está dentro do prazo, já que cinco meses antes da estreia, em dezembro de 2015, foi divulgado um teaser e, dois meses depois, um ensaio fotográfico.

Leia mais: "Game Of Thrones": HBO está perto de confirmar prequela sobre reinado Targaryen

A continuação da série

Apesar de ter feito um grande sucesso ao redor do mundo e ter sido o maior recordista dos Emmy Awards na história, “Game Of Thrones” tem data marcada para acabar. Em 2018, a oitava e última temporada da série vai ao ar encerrando uma era do universo de Westeros. Entretanto, muito já se especula sobre o que está por vir após o término dos episódios e uma das maiores apostas é uma prequela, como afirmou o diretor de programação da HBO, Casey Bloys. Entretanto, não há nada ainda confirmado pela emissora, nem mesmo se haverá ou não uma continuação dessa franquia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!