Uma das séries mais celebradas da HBO , “Game Of Thrones” já está chegando ao fim. Entretanto, a despedida está marcada só para o ano que vem e muita coisa ainda vai acontecer no programa nesta sétima temporada, que está há apenas alguns meses de sua estreia. Neste clima, em entrevista concedida ao Mashable , os atores da Liam Cunningham (Davos Seaworth), Jacob Anderson (Grey Worm) e Alfie Allen (Theon Greyjoy) comentaram como estão lidando com essa lenta despedida nos bastidores.

Leia mais: HBO está perto de confirmar prequela sobre reinado Targaryen

A sétima temporada de Game Of Thrones estreia no fim do primeiro semestre
Reprodução/IMDB
A sétima temporada de Game Of Thrones estreia no fim do primeiro semestre

“Estão todos sentindo isso no set”, afirmou Cunningham. “Vocês precisam ver o trabalho que fizemos na sétima temporada. Vocês têm mais duas temporadas pela frente, nós temos apenas uma, estamos uma a frente – e agora estamos em uma posição em que nós devemos estar como tentando sair das drogas. Nós estamos nos aliviando das drogas suavemente, e a droga é o programa”, completou o ator de “ Game Of Thrones ”.

Leia mais: Autor de "Game of Thrones" vai lançar um novo conto derivado da série

Jacob Anderson também juntou-se ao coro da despedida. “Isso não faz com que sintamos pânico, mas eu estou em pânico pelas pessoas. Eu acredito, e isso é a verdade da sexta temporada, você pode realmente sentir que as coisas estão chegando ao fim. Tudo está ficando um pouco demais. O programa tem uma espécie de panela de pressão... É tudo absolutamente um caos”, revelou o ator.

Leia mais: Atores preparam fãs para eventos tenebrosos no 7º ano de "Game of Thrones"

Já Alfie Allen afirmou que “em termos de ritmo, as coisas tem sido basicamente as mesmas, mas definitivamente há um sentimento de que está chegando a um fim. É um pouco louco. É triste para nós, porque nós não vamos ficar mais juntos”. Apesar do clima nostálgico, o ator ainda revelou aos fãs o que está por vir: “Vai ser uma temporada muito louca. Definitivamente vai explodir a mente de muitas pessoas. Ainda é o mesmo tema em execução, personagens que ainda não cruzaram os caminhos uns dos outros antes vão se encontrar agora, e eles vão mais longes desta fez. As pessoas tem lealdades que terão que examinar”, completou o ator.

O sétimo ano

A próxima temporada de “Game Of Thrones” ainda não tem data definida de estreia, mas chega à HBO um pouco mais tarde neste ano, entretanto, já está confirmado que os novos episódios chegam ainda no primeiro semestre.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!