Tamanho do texto

Empresa promoveu eventos no Brasil e nos EUA e anunciou uma série de novidades. De novas atrações a novas temporadas, saiba o que esperar

Foi uma semana intensa para a Netflix e para os fãs da plataforma de streaming . A empresa sediou eventos exclusivos no Brasil e nos EUA e anunciou muitas novidades.

Leia mais: Com zumbis e filmes de Oscar, Netflix prepara bloco das maratonas em fevereiro

Novas produções originais, confirmação de novas temporadas, novos nomes e colaboradores, vídeos e imagens de algumas das atrações mais aguardadas de 2017 pipocaram durante a semana e o iG Gente separou o que de mais significativo surgiu para orientar as expectativas de quem adora uma maratona na Netflix .

Leia mais: Cheia de humor negro, “Santa Clarita Diet” é 1º grande acerto da Netflix em 2017

13 Reasons Why

Foto de
Divulgação
Foto de "13 reasons why", nova série da Netflix

A série estrelada por Dylan Minnette e Katherine Langford e produzida por Selena Gomez chega no dia 31 de março e para apimentar as expectativas foram divulgadas novíssimas imagens da produção.

Baseado nos livros best-sellers escritos por Jay Asher, 13 Reasons Why acompanha o adolescente Clay Jensen (Dylan Minnette) quando volta à sua casa após a escola e encontra uma caixa misteriosa com seu nome. Dentro da caixa descobre fitas cassete gravadas por Hannah Baker - sua colega de escola e amor platônico - que se suicidou duas semanas antes. Nos áudios, Hannah explica que há treze razões pelas quais decidiu terminar com a sua vida. Será Clay uma delas? Se ele escutar, saberá como foi parar na lista. Através da dupla narrativa de Hannah e Clay, 13 Reasons Why é uma história complexa e desoladora que falará profundamente aos leitores adolescentes.

Cena de
Divulgação
Cena de "13 reasons why"

Mais nomes de peso

A expectativa pela nova temporada de “House of Cards” , que chega no dia 30 de maio, só aumenta e a confirmação de nomes de prestígio como Campbell Scott (“Damages”) e Patricia Clarkson, habituê dos filmes de Woody Allen, só incrementa essa ansiedade. Eles se juntam ao elenco liderado por Kevin Spacey e  Robin Wright.

Outra bem-vinda novidade foi a confirmação de Michael C. Hall, Dexter Morgan em pessoa, como o JFK de “The Crown”. O ator volta à TV como presença regular na segunda temporada do drama que acompanha a rotina da família real inglesa.

House of Cards
Divulgação
House of Cards

Trailer de “Punho de Ferro”

A nova produção da parceria com a Marvel está chegando. Estreia em 17 de março e a Netfliz liberou mais um trailer de “Punho de Ferro”, série que acompanha o bilionário Danny Rand (Finn Jones), que luta contra elementos criminosos que corrompem a cidade de Nova York com seu domínio do kung-fu e sua habilidade em invocar o incrível e impetuoso poder do Punho de Ferro.

Novas temporadas

Um dos maiores hits atuais da companhia, “The O.A” teve um segundo tomo confirmado com um teaser. A aclamada série em sua primeira temporada contou a história de uma jovem cega, em torno de seus vinte anos, Prairie Johnson (Brit Marling), que desapareceu, mas que volta à casa na qual cresceu, com a visão recuperada, e mergulha todos a sua volta em um grande mistério.

Outra que ganhou data de estreia foi “Orange is The New Black”. A quinta temporada da dramádia, um dos primeiros hits da empresa, chega em 9 de junho de 2017.

Eleven tem cabelos

A capa da revista Entertainment Weekly com
Reprodução
A capa da revista Entertainment Weekly com "Stranger Things" e a Eleven cabeluda

A semana começou com spot do segundo ano de “Stranger Things” lacrando no intervalo do Super Bowl.  A nova temporada da série estreia em 31 de outubro. A produção também estampou a capa da revista Entertainment Weekly e descobrimos que nossa carequinha preferida da cultura pop, Eleven, vai ostentar cachinhos no novo ano.

“House of Cards” mexicano?

A Netflix também confirmou para 24 de março a estreia de “Ingobernable”, série de ficção em 15 episódios que contará a história da família presidencial do México nos dias atuais.

Nova série brasileira

Reed Hastings, co-fundador e CEO da Netflix, apresentou em São Paulo na última terça-feira (07) um painel sobre a importância do Brasil para a empresa. Ele salientou, ainda, que o Brasil é o primeiro mercado da expansão global da empresa e anunciou mais uma produção original rodada no País . “Samantha” será uma comédia e as filmagens começam ainda neste ano.

Adaptação de game que promete

A Netflix aposta que “Castlevania”, o clássico game da Konami lançado em 1986 e com múltiplas continuações, pode ser o seu “Game of Thrones”. Pelo menos foi o que sugeriu Adi Shankar que vai produzir a série, cujo primeira leva de episódios está prometida ainda para 2017. A série será animada e com um tom sombrio e satírico. A ideia, segundo Shankar,  é "virar o conceito de vampiros de cabeça para baixo".

Castlevania vai ganhar adaptação na Netflix
Divulgação
Castlevania vai ganhar adaptação na Netflix

Girl power

Inspirada em um best-seller do New York Times, #Girlboss, de Sophia Amoruso, é produzida por Charlize Theron. A produção conta a história de Amoruso (Britt Robertson), que começou a vender roupas customizadas no eBay e, com a idade de 28 anos, havia construído um multi-milionário império da moda, a Nasty Gal.

Leia mais: Com catálogo fraco, Amazon Prime Video ainda não assusta a Netflix no Brasil

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas