O clipe
Yam Griffo/Camila Novo Assessoria
O clipe "Casa Amarela" é uma produção de Rafael Almeida para a dupla Guilherme & Santiago


Depois do estouro com o clipe “Jogado na Rua”, Rafael Almeida foi convidado a se unir novamente com a dupla de sucesso Guilherme & Santiago para mais um trabalho.

Leia mais: Do YouTube aos palcos, Sofia Oliveira acontece como cantora graças à internet

Além de diretor e dono da empresa RA3 Filmes, Rafael é ator, cantor e está à frente da produção do segundo e mais novo clipe da dupla sertaneja, da música Casa Amarela , track que já estourou e está entre as 10 mais tocadas no país. Sobre os trabalhos, o diretor que se juntou mais uma vez para trabalhar com os cantores não poupou esforços para demonstrar satisfação com a parceria. “A gente já trabalhou juntos no vídeo de Jogado na Rua,  que foi um enorme sucesso no país inteiro e tinha a Rita Guedes e Luiz Carlos Vasconcelos no elenco. Estou muito feliz com o resultado”, declarou.

Leia mais: TV paga estreia dois programas imperdíveis sobre música nesta segunda (30)

Participações mais que especiais

A produção conta não só com o talento de Rafael e dos cantores, mas também com atores de renome, como as estrelas Helena Ranaldi e Marcos Pasquim, que atualmente estão no elenco de Malhação.

O vídeo ainda não tem data prevista de lançamento, mas tudo indica que em breve estará no Youtube. Fique de olho!

Leia mais:  Saindo do forno: “Unknown” é o mais novo clipe do Little Nation, duo de folk pop

Yam Griffo/Camila Novo Assessoria
"Casa Amarela" é uma produção de Rafael Almeida para a dupla Guilherme & Santiago, com participação de Helena Ranaldi e Marcos Pasquim






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!