Samille Joker e Rique Azevedo são os dois vocalistas do duo Little Nation
Divulgação/Assessoria
Samille Joker e Rique Azevedo são os dois vocalistas do duo Little Nation


O clipe da música Unknown é o mais novo lançamento da dupla indie Little Nation , formada pela vocalista e compositora Samille Joker e pelo vocalista, multi-instrumentista, produtor e compositor Rique Azevedo. A composição, que está entre as faixas do álbum “Hum”, recém-lançado, faz parte da trilha sonora de “ Sol Nascente ”, novela das 18h, da Globo.

O cenário que ficou como plano de fundo da gravação do novo clipe foi a Chapada dos Veadeiros, um dos principais atrativos turísticos de Goiás. O local, de extensa área verde e natural, fez com que fosse oferecida aos que quiserem assistir ao curta uma passagem só de ida para visitar a flora e a fauna do local. Confira o vídeo!


O sucesso só começou

Além de ir na contramão do mainstream com o estilo diferenciado, a dupla não é tão novata no que diz respeito a fazer música de qualidade. Passando por uma concorrência com mais de 20 artistas, a composição Sonha Comigo  foi escolhida para marcar a rivalidade entre os personagens Gui (Vladmir Brichta) e Léo Régis (Rafael Vitti) na novela das 19h da Globo, “ Rock Story ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!