O Major Lazer lançou nessa quinta-feira (26) a música Run Up  fruto de uma parceria entre o trio e a rapper Nicki Minaj , com produção de PartyNextDoor .

Leia mais: Qual é o hit do verão de 2017? Vote

O Major Lazer lançou a música
Divulgação
O Major Lazer lançou a música "Run Up", parceria com Nicki Minaj e PartyNextDoor

Com tudo para ser o próximo hit do Major Lazer , Run Up  traz o estilo característico do trio comandado por Diplo, mas desta vez vai mais para o dancehall. A inovação cai como uma luva para as rimas de Nicki Minaj e as batidas de PartyNextDoor, frequente colaborador de Drake.

"É sempre importante trabalhar com pessoas que estão na mesma vibe", diz Diplo, em comunicado à imprensa, sobre a nova faixa. "Nicki e o Party nos ajudaram muito a trazer de volta o estilo do nosso trio para criar essa música perfeita para festas", continua o produtor.

Leia mais:  Wesley Safadão e Mc Kevinho gravam nova versão de funk

Os donos da festa

Fazer hits para festas é fichinha para o trio comandado por Diplo. Ao lado de Justin Bieber e MØ e outros colaboradores frequentes, o grupo americano já fez hinos como  Cold WaterLean OnPowerful , que invadiram as pistas em todo o mundo.

O grupo tocou no Brasil no Lollapalooza Brasil de 2015, em São Paulo, e promoveu um show recheado de funk e ritmos brasileiros. Fã declarado das músicas do País, Diplo fez até remixes de faixas do MC Bin Laden e levou o funkeiro a seu show no Lolla de 2016, desta vez ao lado do DJ Skrillex, com quem forma o duo Jack Ü.

Leia mais: Atrações do Lolla, MØ, Tove Lo e The 1975 farão shows solo em São Paulo

O Major Lazer está se preparando para soltar o álbum  Music is the Weapon ainda neste ano, sem data marcada. O novo trabalho será sequência de Peace is the Mission , de 2015, que trouxe colobarações com Ellie Goulding, Ariana Grande e outros artistas. Além de  Run Up , o disco terá  Cold Water , com Justin Bieber e MØ;  Believer , com Showtek; e  My Number , com Bad Royale. Ouça abaixo a nova música do trio:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!