O público estava em polvorosa na manhã dessa terça-feira (24) esperando a lista de indicados ao Oscar ser divulgada – e, pelo visto, não eram apenas eles que estavam assim. De acordo com informações do portal americano Just Jared , o próprio site da  ABC, emissora responsável pela transmissão do Oscar nos EUA, se confundiu e publicou por engano os nomes de Amy Adams e Tom Hanks nas categorias Melhor Atriz e Melhor Ator.

Leia mais:  Enquete: vote nos seus favoritos ao Oscar

Amy Adams e Tom Hanks, no meio da correria da divulgação dos indicados, foram parar por engano no site do Oscar
Divulgação
Amy Adams e Tom Hanks, no meio da correria da divulgação dos indicados, foram parar por engano no site do Oscar


Errou!

Conforme apurado pelo site, a ABC afirmou que na tentativa de postar as informações na maior velocidade possível cometeu um erro e acabou colocando Amy Adams e Tom Hanks na lista de indicados – e deixou Ruth Negga de fora do hall de indicadas ao prêmio de Melhor Atriz. Amy foi “indicada” por seu papel em “A Chegada” e Tom Hanks por “Sully: o Herói do Rio Hudson”.

A assessoria do evento, depois de assumir o equívoco, falou que as nomeações que foram divulgadas no Twitter do Oscar estavam corretas e que, assim que o problema foi identificado, foi corrigido e agora as nomeações estão todas corretas no site.

Leia mais:  Oscar celebra diversidade em plena era Trump e sela favoritismo de La La Land

Indicadas

A confusão aconteceu em duas das categorias mais importantes do Oscar: Melhor Ator e Melhor Atriz. Apesar do erro do site da premiação, os indicados oficiais na classificação masculina são: Denzel Washington em “Cercas”, Viggo Mortensen em “Capitão Fantástico”, Ryan Gosling em “ La La Land – Cantando as Estações ”, Andrew Garfield em “Até o Último Homem” e Casey Affleck em “Manchester à Beira-Mar”. Já entre as mulheres estão concorrendo pela estatueta a veterana Meryl Streep em “Florence: Quem é Essa Mulher?”, Emma Stone em “La La Land – Cantando as estações”, Natalie Portman em “Jackie”, Isabelle Huppert em “Elle” e Ruth Negga com “Loving”.

Leia mais:  "La La Land" e os musicais que invadiram o Oscar em 89 anos

Resultado

A cerimônia que irá revelar os grandes vencedores da 89ª edição do Oscar acontece no dia 26 de fevereiro em Los Angeles e terá a apresentação de Jimmy Kimmel . No Brasil, a TNT faz a transmissão ao vivo completa do evento. “La La La – Cantando as Estações” é o favorito desse ano e tem 14 indicações, incluindo melhores ator e atriz, melhor filme e melhor diretor, categorias mais cobiçadas da premiação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!