Esta quinta-feira (19) está sendo agitada para os fãs de filmes de super-heróis: " Logan " e " Power Rangers ", dois dos filmes do gênero mais aguardados do ano, ganharam novos trailers .

Leia mais: Os 15 filmes mais aguardados de 2017

Hugh Jackman estrela
Divulgação
Hugh Jackman estrela "Logan", um dos filmes que ganharam trailers nesta quinta-feira (19); assista aos vídeos

O primeiro dos dois trailers é de " Power Rangers ", novo filme inspirado na história dos heróis japoneses. Com Kanye West na trilha sonora, o vídeo mostra como os cinco jovens foram selecionados para virarem super-heróis e traz cenas da transformação deles.

A grande novidade do segundo trailer do filme é a participação de Bryan Cranston ("Breaking Bad") como Zordon, o mentor do grupo. O vídeo também mostra Elizabeth Banks como a vilã Rita Repulsa.

O novo "Power Rangers" é estrelado por Dacre Montgomery, RJ Cyler, Naomi Scott, Becky G e Ludi Lin – e quatro dos atores estiveram no Brasil no fim do ano passado como atrações da Comic Con Experience, em São Paulo. O filme chega aos cinemas em 23 de março. Veja o trailer:

"Logan"

O trailer de "Logan" também foi lançado nesta quinta-feira (19) e mostra novidades sobre o filme, principalmente em relação à personagem X-23 (Dafne Keen).

O segundo vídeo do filme mostra pela primeira vez as garras de X-23, que são iguais às do Wolverine (Hugh Jackman) – e também deixa bem claro que a garota sabe muito bem usá-las. A missão derradeira de Logan é proteger a garota e não deixar que ela caia nas mãos dos vilões.

Leia mais:  Painel da Paris Filmes tem público recorde e homenagem a Chapecoense

Marcado para ser o último longa de Hugh Jackman interpretando o mutante, "Logan" também terá Patrick Stewart como o Professor Xavier e Boyd Holbrook ("Narcos") na pele do vilão Donald Pierce, que faz de tudo para tentar capturar X-23.

"Logan" tem previsão de estreia no Brasil para 2 de março. Assista ao trailer abaixo:

Leia mais: Trailers: "Mulher-Maravilha" ganha teaser nacional


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!