A banda portuguesa The Gift virá ao Brasil neste mês para gravar o clipe de Big Fish , música inédita produzida por Brian Eno . A vocalista Sónia Tavares e o tecladista Nuno Gonçalves estarão no Rio de Janeiro nos dias 21 e 22 de janeiro para gravar o vídeo.

Leia mais: A música sobreviveu a 2016 e está mais forte do que nunca

A banda portuguesa The Gift virá ao Brasil para gravar um clipe e promete voltar para uma turnê pelo País
Reprodução
A banda portuguesa The Gift virá ao Brasil para gravar um clipe e promete voltar para uma turnê pelo País

A The Gift está produzindo seu novo álbum, ainda sem título. Nessa quarta-feira (11), a banda lançou o single Clinic Hope , que teve estreia exclusiva pela BBC Radio 6, de Londres, no fim do ano passado. Também no ano passado, o grupo lançou Love Without Violins .

Leia mais: "Os DJs são os novos rockstars", diz britânico Jonas Blue

Os portugueses vêm ao Brasil neste mês apenas para gravar o clipe de  Big Fish , mas prometem voltar em breve para uma turnê. A última vez que eles passaram por aqui foi em 2013, quando fizeram shows em São Paulo (no interior e na capital) e no Rio de Janeiro. Antes, eles foram atração do Rock in Rio, em 2011, e também tocaram em Belo Horizonte, Porto Alegre e Natal.

Você viu?

Sucesso

Formada em 1994, a banda é uma das mais conhecidas do rock português. Em menos de 20 anos, eles lançaram sete álbuns de estúdio, sendo o mais recente  20 , de 2015. Os outros discos do grupo são  Digital Atmosphere , de 1997;  Vinyl , de 1998;  Film , de 2001;  AM-FM , de 2004;  Explode , de 2011; e  Primavera , lançado em 2012.

Leia mais:  Sertanejo domina listas de músicas mais ouvidas no Brasil em 2016

Antes de chegar ao mercado brasileiro, o grupo português conquistou a Europa. Em 2005, eles foram considerados a melhor banda de portugal no MTV Europe Music Awards, prêmio que voltariam a disputar em 2011.

Leia mais: Hit de 2015, "Aquele 1%" é música mais tocada em shows e festas em 2016

Neste ano, a The Gift deve lançar seu oitavo álbum, ainda sem nome e sem data de estreia, e excursionar com o disco pela Europa e Estados Unidos. A banda já tem shows marcados em festivais em Portugal e na Espanha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!