Neste domingo em que se comemorar o Dia Internacional da Mulher, o IG informa que Luciana Gimenez será a nova colunista do portal . Nessa sua nova atividade, Luciana vai mostrar um lado até agora pouco conhecido e que lhe é muito caro. Vai tratar de autoconhecimento. Além disso, falará sobre dilemas femininos, machismo e a cultura das redes sociais entre outros assuntos. Dividirá suas opiniões, pontos de vistas assim como fragmentos de sua experiências de vida com os leitores do portal IG. O primeiro texto da coluna será veiculado nesta segunda (9).

Leia também: Loba e poderosa! Aos 49 anos, Luciana Ginemez esbanja corpão na web

Luciana Gimenez arrow-options
Divulgação
Luciana Gimenez

Luciana conta que o convite para se tornar colunista foi inesperado e aceito prontamente. "Há tempos quero estar mais próxima das pessoas para dividir meus pensamentos e posições. Vamos começar a coluna falando do Dia Internacional da Mulher". Ela convida os leitores que têm interesse nos assuntos a interagirem: "Aos que se interessarem em saber um pouco mais do que penso, saibam que o espaço é nosso, então fiquem à vontade para opinar e sugerir assuntos." 

Leia também: Luciana Gimenez abre o jogo e fala sobre traições

Trajetória

Ela é mãe de dois filhos, Lucas, 20 anos, e Lorenzo, 9. Atualmente, apresenta os programas “Superpop” e "Luciana by Night" na RedeTV, onde trabalha há 20 anos. Foi modelo e é também empresária. Fala cinco idiomas, ajuda sua família e garante que tem muito mais a contar do que sobre seus namoros e relacionamentos.  

Leia também: Marcelo Bandeira é o novo colunista do iG Gente

Maternidade

A maternidade será outro tema central da sua nova coluna. Para Luciana , 2020 é um ano de renascimento. "Este ano representa para mim um recomeço. Estou nesse jornada de autoconhecimento, buscando meu ponto de equilíbrio, como mulher, profissional e mãe. Ser mãe é uma das funções em que melhor atuo. Tenho a sorte de ter dois caras fenomenais como filhos, mas com tudo mudando o tempo todo na era da tecnologia, estou sempre aprendendo como melhor criá-los para esse mundão."


    Veja Também

      Mostrar mais