A partir desta quinta-feira (15), o iG Gente passa a contar com um novo colunista . Trata-se de Marcelo Bandeira, jornalista de celebridades que teve passagens pelo rádio e por emissoras como Band , RedeTV! e Record TV e Gazeta e revistas como Conta Mais, SuperNovelas e Te Contei. 

O jornalista de celebridades Marcelo Bandeira vai trazer fofocas quentíssimas em nova coluna no iG Gente
iG Gente
O jornalista de celebridades Marcelo Bandeira vai trazer fofocas quentíssimas em nova coluna no iG Gente

Leia também: Palco de debates, Twitter enseja novos desafios ao jornalismo cultural

Uma vez questionado sobre o que esperar de sua coluna, que vai contar com fofocas quentíssimas sobre o mundo dos famosos, Marcelo declarou: “Estou chegando com o objetivo de contar boas histórias, entreter, revelar exclusivas e falar de assuntos que têm que ser falados”.

O jornalista também não escondeu a empolgação com o novo espaço para soltar a voz: “Os últimos dias foram para estruturar esse projeto e acertar os detalhes. Estou muito feliz com o reconhecimento do meu trabalho, pois dou o meu melhor. Amo o que faço”, apontou.

Ele pontuou, ainda, que considera a nova coluna um verdadeiro presente, tendo em mente a sua estreia na próxima quinta-feira (15), exatamente uma semana antes de seu aniversário, que é no dia 22.

Você viu?

Leia também: Deu ruim! Dez vezes que o jornalismo rendeu processos milionários

Marcelo Bandeira e o desafio das redes sociais

Marcelo Bandeira foi colunista de fofocas no programa apresentado por Claudete Troiano
Reprodução/Gazeta
Marcelo Bandeira foi colunista de fofocas no programa apresentado por Claudete Troiano

O novo colunista do iG Gente também levantou os desafios que as redes sociais representam ao jornalismo com a sua ascensão. "Um deles foi se reinventar", Marcelo disparou. "A indústria mudou, a vida passou a ser mais exposta e, quando se mostra tudo, as coisas deixam de ter interesse", defendeu.

Bandeira ainda dissertou: "As redes sociais supostamente derrubaram essa barreira entre fãs e seus ídolos. Estão criando conteúdo! Então, cabe aos profissionais da área saber sempre mais qualquer coisa".

Mais sobre Marcelo Bandeira

undefined
Reprodução

O novo colunista do iG Gente, Marcelo Bandeira ostenta legado no jornalismo de entretenimento

Leia também: O jornalismo brasileiro vive uma crise de credibilidade?

Marcelo Bandeira foi um dos primeiros a debutar na bancada do “TV Fama”, no início dos anos 2000, ao lado de Monique Evans e Paulo Bonfá. O jornalista também trabalhou ao lado de importantes apresentadores da televisão brasileira durante seu envolvimento com programas voltados ao público feminino. Um dos aspectos mais memoráveis da presença de Marcelo na televisão foi sua coluna de fofocas no programa apresentado por Claudete Troiano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!