Livro traz reflexões sobre o mundo espiritual
Divulgação/Silvana Bighetti Bozza 18.08.2022
Livro traz reflexões sobre o mundo espiritual

Entender o porquê de nossa existência no mundo e descobrir como fazer dela um instrumento de harmonia, equilíbrio e bem-estar é uma pergunta sem resposta definitiva. Por séculos, as pessoas buscam por informações, mesmo que incompletas, para solucionar esses enigmas.

A consultora de feng shui e terapeuta Silvana Bighetti Bozza escreveu “Mistérios, Magias e Consciência Cósmica”, lançado pela editora Giostri para tentar trazer mais clareza ao assunto. Como a autora gosta de dizer, sua tarefa é “cuidar da alma da pessoa e do ambiente onde ela vive ou trabalha”.

A obra traz respostas para facilitar a busca do leitor em sua jornada evolutiva, pois o movimento e a sede por são ferramentas essenciais para tantas interrogações que nos cercam. Seus ensinamentos servem para que atinjamos a cura energética que nos falta, em especial, nos momentos de maior fragilidade. 

“Poucos sabem, mas assim como nós, a casa também tem vida. Ela carrega maldições, pesares, dores, alegrias, paixões e até amores que ali foram vividos. A forma como interagimos com ela faz desse espaço muito mais que quatro paredes recheada de um mobiliário. Até mesmo as casas que são construídos em terrenos com falhas geológicas ou pantanoso podem ser prejudiciais para quem ali habita”, explica Silvana.

Palavras como tranquilidade, equilíbrio e vibrações são fartamente usadas no livro. Isso porque elas são o cerne de nossas usinas vibracionais naturais, e a partir dessas usinas que podemos atingir tais sensações. Para tanto, técnicas como reiki e radiestesia são opções para quem se dispuser a alcançá-las.

“São muitas pessoas que tem medo do oculto, do desconhecido. Tentar trazer clareza sobre essa busca e sobre o que há de fato nele é tão esclarecedor que quem antes temia, passa a busca-lo de uma forma muito mais intensa e positiva. É esse o convite que faço a todos que lerem o livro”, finaliza.


Para pautas e demais sugestões:  colunaquartacapa@gmail.com


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!