Juntas, publicações já venderam mais de 25 milhões de exemplares desde a  primeira edição
Reprodução/Editora Pensamento
Juntas, publicações já venderam mais de 25 milhões de exemplares desde a primeira edição

Referência quando o assunto são livros de espiritualidade, esoterismo e misticismo, a Editora Pensamento lança seus tão aguardados almanaques com as previsões do ano que se aproxima.

O Almanaque do Pensamento 2022 traz previsões sobre diversas áreas como amor e trabalho durante todo o ano e, em especial, ensina a influência de Mercúrio como planeta regente do próximo ano. Já o Almanaque Wicca 2022 mostra as previsões segundo o universo do misticismo e da bruxaria e como as cores, incensos e luas nos interfere em nosso dia-a-dia.

Publicado desde 1911 pelo Grupo Editorial Pensamento, o Almanaque do Pensamento chega à 110ª expiado como um dos maiores orientadores para quem busca respostas nos astros para o ano que está por vir. São mais de 25 milhões de exemplares vendidos desde sua primeira edição, um número surpreendente e que ajuda a explicar a longevidade dessa publicação.

Para 2022, a publicação traz previsões diárias, Horóscopo para o Brasil, Horóscopo Chinês, Tarô dos Anjos, Tarô do Zodíaco e até a relação da astrologia com a psicoterapia. Também aprenderemos como será o ano regido por Mercúrio, responsável por valorizar relações voltado à interação social, à comunicação, ao aprendizado, ao crescimento intelectual, assim como para as viagens e o comércio em geral.

Já o Almanaque Wicca 2021 chega à sua 19ª edição com a marca de mais de 500 mil exemplares vendidos. Ele serve de referência para outras publicações sobre o tema e ensina, em 2022, várias maneiras de você enriquecer a sua vida, usando a magia no seu dia a dia e restaurando seu equilíbrio físico, emocional e espiritual.

Esse guia ensina várias maneiras de enriquecer nossas vidas usando a magia no dia a dia a fim de restaurar o equilíbrio físico, emocional e espiritual. Também reúne assuntos como: A magia da sombra para entrar em sintonia com o fluxo universal; O tarô como ferramenta de empoderamento; Como preparar os poderosos banhos de ervas do Hoodoo; A bruxaria urbana e marginal e muito mais.

Para pautas e outras sugestões:  colunaquartacapa@gmail.com

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!