Michael Jackson: filho do astro pop diz que ouve a voz do pai
The Music Journal Brazil
Michael Jackson: filho do astro pop diz que ouve a voz do pai

Prince, filho de Michael Jackson (1958-2009), de 24 anos, afirmou em uma recente entrevista ao programa Good Morning Britain que ainda ouve a voz de seu pai quando está realizando algum trabalho voltado à caridade.

Prince Jackson atua em organização sem fins lucrativos em Los Angeles (EUA) que trabalha para auxiliar crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.

“Não é como se fosse uma voz na minha cabeça, sabe; mas, de certa forma, é. Quando você faz trabalho filantrópico e se preocupa com isso, como eu e minha família nos preocupamos, acho que tende a carregar o peso das lutas das pessoas que está tentando ajudar; e é aí que realmente ouço a voz do meu pai”, explicou Prince.

O jovem também revelou que quando passa por algum momento de dificuldade, a voz de Michael Jackson aparece: “(É quando) você quase ssse pergunta: “Como posso continuar fazendo isso?”. Nesses momentos que o ouço”. “Ele fica tipo: ‘Alguém precisa fazer isso, você tem que fazer. Você tem que continuar avançando e é importante que façamos isso. Ele está sempre no meu ombro me motivando a manter minha bússola moral apontando para o norte”.

Leia Também

Prince realizou uma festa anual beneficente e temática sobre o Halloween inspirada no clássico clipe Thriller, que Michael Jackson lançou em 1982.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!