Maiara, Maraísa e Marília Mendonça
Instagram
Maiara, Maraísa e Marília Mendonça


Maraisa , da dupla com Maiara, compartilhou no Twitter a última conversa que teve com Marília Mendonça no WhatsApp, horas antes do acidente aéreo que matou a cantora na última sexta-feira (5). 


No print, as mensagens estavam no grupo com as três cantoras, intitulado de 'Só Nós'. Nas mensagens, ela escreve: "Amiga. Te amo. Amo muito você! Não esquece disso". No print, há uma troca de áudios entre as cantoras. 


Na publicação no Twitter, ela agradece por poder se despedir da amiga. "Obrigada Deus pela oportunidade de poder me despedir", disse. Maraisa também comentou sobre as músicas 'Esqueça-me Se For Capaz' e 'Todo Mundo Menos Você' terem atingido o topo das mais tocadas no Spotify. 

"E você nem viu, meu Deus! Deu certo meu amor! Mas não era para ser desse jeito", disse. 

Marília Mendonça e outros quatro tripulantes morreram vítimas de um acidente aéreo na sexta-feira  (5). Todos foram enterrados no sábado (6). A cantora foi velada em Gôiania ao lado do tio, Abicieli Silveira Dias, em cerimônia aberta ao público. 


Investigações do CENIPA - Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos - afirmou que a aeronave foi retirada do local do acidente, em Caratinga, Minas Gerais, no domingo (7).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!