Céline Dion já não consegue sair da cama ou se movimentar, revela membro da família
Marcelo de Assis
Céline Dion já não consegue sair da cama ou se movimentar, revela membro da família

Um dos grandes nomes do pop internacional, a cantora candense Céline Dion enfrenta um grave problema de saúde que a impossibilita até mesmo de sair da cama ou se movimentar. As informações são de um familiar da artista.

No dia 19 de outubro, Dion foi obrigada a adiar uma série de shows que realizaria em Las Vegas(EUA), marcada para iniciar no dia5 de novembro deste ano. No comunicado, divulgado nas redes sociais, a cantora de53 anose dona de clássicos como 'Because You Loved Me', 'My Heart Will Go On', I’m Your Angele' 'Where Does My Heart Beat Now' lamentou o ocorrido.

“Meu coração está partido. Minha equipe e eu estamos trabalhando em nosso novo show há oito meses e não poder subir ao palco em novembro me entristece além das palavras”, disse.

Leia Também

De acordo com a equipe da cantora, ela estava sofrendo de “espasmos musculares graves e persistentes”.

“Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso. É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada por vários meses ou até um ano. Porque seus sintomas são mais preocupantes do que o esperado”, concluiu o familiar de Céline Dion.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!