Anitta se apresentou em programa de James Corden
Reprodução/Youtube
Anitta se apresentou em programa de James Corden


Anitta não ficou contente com a repercussão da  performance de 'Faking Love' no 'The Late Late Show' de James Corden. Em uma série de tweets, a cantora disse que os vídeos e a entrevista dela nos Estados Unidos foram pouco compartilhados, mesmo ela sendo a primeira brasileira a participar do programa como entrevistada e performer. 

"Tem coisa que não dá pra entender, né? ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas do EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país (que são os meus amigos, no caso)", começou.

"Isso não me intrigaria tanto se não fosse um porém: se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha eu tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?", comentou. 

Anitta também comentou que os tweets poderiam viralizar mais que a apresentação. "Inclusive tem mais chances desses Tweets viralizarem do que minha própria apresentação em si. Gente se isso não é muito difícil de entender eu to ficando doida. Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo, seus países caem pra dentro postando, apoiando, celebrando", disse. 

Ela também confirmou que estará no Lollapalooza de Paris. "Nem é algo inédito pra eles. Eles entendem que a união faz a força. Enfim... para os meus fãs a notícia de agora é: acabo de ser confirmada no Lollapalooza. De Paris não Brasil", disse. 

Leia Também

Anitta agradeceu aos fãs que estão compartilhando a apresentação e aumentando o engajamento da cantora. Marília Mendonça concordou com a cantora e reclamou também da falta de engajamento na carreira. 

"Eu nem preciso falar nada… apenas bater palmas. Adianta nada trabalhar igual uma égua se o que da engajamento é sempre vida pessoal e boato. Se fosse um novo affair, mas o que é fazer história internacionalmente quando se tem um beijo na boca pra noticiar, né meus companheiros?", disse. 






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!