A Fazenda: Após eliminação, Tati Quebra Barraco faz comparação com Jojo Todynho: “Tenho 23 anos de carreira”
The Music Journal Brazil
A Fazenda: Após eliminação, Tati Quebra Barraco faz comparação com Jojo Todynho: “Tenho 23 anos de carreira”


Após ser eliminada de  "A Fazenda 13" na quinta-feira (28), Tati Quebra Barraco, participou da Cabine de Descompressão, no Playplus, e sem papas na língua comentou as comparações feitas pelo público com Jojo Todynho, que participou da última temporada do reality show rural e se consagrou como a grande vencedora, levando para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Tati afirmou que não foi para o reality para imitar Jojo, mas sabia que a comparação acontecia há muito tempo. “Isso é desde quando a Jojo surgiu. Acho que as pessoas tem que entender que eu tenho 23 anos de carreira, não preciso copiar ninguém. Admiro a história dela, cada um com o seu conteúdo, mas eu não vim na vibe dela", iniciou.

Leia Também

A cantora, que perdeu a disputa para o desafeto Rico Melquíades, acredita que conseguiu ser autêntica dentro do reality da Record TV. "A maioria das pessoas sabe quem eu sou, o que trilhei na minha trajetória. Mas era inevitável a comparação. Inclusive, quando fui cotada, as pessoas falaram que eu ia imitar, ia querer ser a Jojo. Acho que cada um tem a vida que Deus deu”, finalizou ela, falando sobre o fato de ter sido comparada com Jojo.


Sobre as brigas, principalmente com Rico, Tati não se mostrou arrependida por acreditar que os seus fãs sabem como ela se comporta fora das câmeras. “Falei que meus 600 mil seguidores são verdadeiros e que eu não iria ficar quieta. Se me atacasse, eu ia atacar. Mas também, eu não ia querer arrumar briga para mostrar para o Brasil que eu sou ou deixo de ser. Metade do país sabe quem eu sou. Não precisava brigar, arrumar atrito a troco de nada”, finalizou Tati.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!