Geisy Arruda divulga valores de vídeos íntimos
Reprodução/Instagram
Geisy Arruda divulga valores de vídeos íntimos


A influenciadora Geisy Arruda está preparada para causar no  OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que está fazendo o maior sucesso entre as famosas. 

Depois de estrear no OnlyFans ganhando R$ 2 mil sem publicar nada , Geisy revelou a Splash, do UOL, que preparou ensaios, resgatou vídeos caseiros nunca postados e prometeu surpreender ao mostrar detalhes da cirurgia íntima realizada. "A cirurgia íntima causa muita comoção. Posso dizer que a minha 'arrudinha' se transformou. Ela não é mais a mesma. Está menor, diferente", confessou Geisy.


Leia Também


A "arrudinha" é como Geisy se refere a própria vagina. A influenciadora também separou um acervo para os fãs com vídeos caseiros. Ela garante que há registros que só o namorado teve acesso e, por isso, cobra um valor considerado alto na plataforma.

"Tenho um acervo pessoal grande. Namorei muitos anos um rapaz que morava em Recife e outro de Portugal. Por namorar à distância, estou acostumada a fazer vídeos caseiros, eróticos. Nunca apaguei esses vídeos porque sempre achei muito sexy e bonitos. Aos poucos vou liberá-los porque é muita coisa. É um pouco mais caro porque vou dar um meu melhor. Literalmente. Há coisas que só o meu ex-namorado viu e eu não apaguei por dó. Quem paga tem essa exclusividade", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!