Adele afirma que seu emagrecimento se deu pela ansiedade
The Music Journal Brazil
Adele afirma que seu emagrecimento se deu pela ansiedade

A cantora Adele disse em uma entrevista realizada à Vogue dos EUA nesta quinta-feira (7), que seu emagrecimento ocorreu por conta de sua ansiedade, não por causa de algum tratamento estético.


Adele frisou que seus fãs ficaram “chocados”, porque ela não apresentou nenhum processo para ficar mais magra, a exemplo de outros famosos.

“Acredito que um dos motivos que levou às pessoas a ficarem “chocadas” com a perda de peso foi porque “não compartilhei” esse processo nas redes sociais”, disse Adele, de 33 anos.

E continuou: “Malhando eu simplesmente me sentia melhor. Nunca foi sobre perder peso, foi sempre sobre ficar forte e me dar o máximo de tempo todos os dias sem meu telefone. Fiquei bastante viciada nisso” , disse.

A hitmaker de Hello afirmou que todos esses procedimentos que ela desenvolveu para emagrecer só cabiam à ela mesma: “Fiz isso por mim e mais ninguém. Então por que eu iria compartilhar isso? Não acho fascinante. E meu corpo” , concluiu.

Adele está próxima de lançar seu novo álbum após um hiato de seis anos, desde que lançou o bem sucedido 25 . Ela abre sua nova fase com o single Easy On Me , que estará nas plataformas digitais no dia 15 de outubro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!