Gabi Lopes revela detalhes sobre filmes do caso Richthofen: 'Existem mais possibilidades'
Reprodução/Divulgação
Gabi Lopes revela detalhes sobre filmes do caso Richthofen: 'Existem mais possibilidades'


A atriz Gabi Lopes revelou detalhes dos filmes "A Menina Que Matou Os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais", sobre o caso Richthofen, durante participação do talk-show "Deu Match", da influencer e jornalista Manu Carvalho. 


A artista integrou o elenco das produções com Carla Diaz e Leonardo Bittencourt e soltou que elas ainda não acabaram. "Não vai parar no filme. Existe uma responsabilidades aí", declarou.

Leia Também

Ao ser questionada sobre o que os telespectadores podem esperar, ela explicou: "O filme ficou com duas horas de duração, os dois. Ficou muito longo. Eles cortaram muitas cenas. Só da minha personagem foram cinco cortadas e outras personagens que cortaram dez, quinze. Muita cena mesmo. Até da própria história. Eu não sei se você já assistiu, mas os filmes estão bem diretos e ao ponto. Não tem muito floreio e todo floreio que tinha sido filmado foi guardado e será utilizado".

"A Menina Que Matous Os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais", que retratam as versões de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos sobre o crime de 2002, estreou dia 24 de setembro no serviço de streaming Amazon Prime Video.

Confira:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!