The Music Journal Brazil

Nego do Borel afirma que dinheiro encontrado em sua casa pela polícia é “legal”
Redação
Nego do Borel afirma que dinheiro encontrado em sua casa pela polícia é “legal”

Depois que a  Polícia Civil realizou uma ação de busca e apreensão na casa do cantor Nego do Borel nesta quinta-feira (28) e as autoridades terem encontrado o valor de R$ 470 mil, o artista negou que o montante financeiro seja ilegal.

“Sempre sonhei com a minha carreira e acreditava o quanto o funk poderia mudar a minha vida e da minha família”, iniciou Nego do Borel. “Trabalhei muito duro para isso, sempre de forma honesta. Cresci em uma comunidade e vi alguns amigos se perdendo para o crime. Minha mãe sempre me falou, e eu também sempre soube, que esse era um caminho sem volta. E foi algo que não queria para minha vida. Por isso, batalhei e tudo que tenho hoje conquistei de forma legal, assim como o dinheiro que encontraram na minha casa”, explicou o cantor.

Você viu?

Agora, as autoridades esperam uma explicação do artista sobre a procedência do valor encontrado em sua residência e a comprovação do imposto de renda.

Saiba mais sobre o caso

Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga Nego do Borel após acusações de Swellen Sauer
Reprodução/TV Globo
Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga Nego do Borel após acusações de Swellen Sauer

Além do mandado, a polícia pretende ouvir na próxima semana a assessora de imprensa Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, na investigação sobre as supostas denúncias feitas contra o cantor por Duda.

Já uma outra ex-namorada, que tem evitado falar publicamente sobre o caso, será intimada a depor. Outras testemunhas, que teriam presenciados as agressões, também já foram ouvidas no caso que segue em andamento na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher ), em São Paulo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!