Depois que a Polícia Civil realizou uma ação de busca e apreensão na casa do cantor Nego do Borel nesta quinta-feira (28) e as autoridades terem encontrado o valor de R$ 470 mil, o artista negou que o montante financeiro seja ilegal.
“Sempre sonhei com a minha carreira e acreditava o quanto o funk poderia mudar a minha vida e da minha família”, iniciou Nego do Borel. “Trabalhei muito duro para isso, sempre de forma honesta. Cresci em uma comunidade e vi alguns amigos se perdendo para o crime. Minha mãe sempre me falou, e eu também sempre soube, que esse era um caminho sem volta. E foi algo que não queria para minha vida. Por isso, batalhei e tudo que tenho hoje conquistei de forma legal, assim como o dinheiro que encontraram na minha casa”, explicou o cantor.
Você viu?
Agora, as autoridades esperam uma explicação do artista sobre a procedência do valor encontrado em sua residência e a comprovação do imposto de renda.
Saiba mais sobre o caso
Além do mandado, a polícia pretende ouvir na próxima semana a assessora de imprensa Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, na investigação sobre as supostas denúncias feitas contra o cantor por Duda.
Já uma outra ex-namorada, que tem evitado falar publicamente sobre o caso, será intimada a depor. Outras testemunhas, que teriam presenciados as agressões, também já foram ouvidas no caso que segue em andamento na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher ), em São Paulo.