The Music Journal Brazil

Marcelo D2
Divulgação
Marcelo D2


O cantor Marcelo D2 lançou na última sexta-feira (25) o seu novo álbum Assim tocam os MEUS TAMBORES, que já está disponível nas plataformas digitais. Este novo projeto foi produzido de forma colaborativa durante mais de 150 horas de lives na Twich, direto da casa do cantor, com o intuito de ver, ouvir e interagir seu conteúdo.

Marcelo D2 canalizou toda sua energia criativa na concepção de sua mais nova obra. Através de sua arte, interagiu com milhões de pessoas dos mais diversos lugares do mundo, despertou possibilidades, descobriu novos caminhos e construiu uma comunidade colaborativa em torno de um único propósito: dar vida à manifestação artística que pulsava dentro dele e de cada uma das pessoas que a ele se conectaram neste movimento inédito de co-criação.

O artista envolveu sua família, seus amigos e sua equipe em uma só vibração. Os tambores de Marcelo D2 ressoam amor, cumplicidade, unicidade e dedicação.

E se existe uma força que faz com que esses tambores rufem, ela se chama Luiza Machado. Esposa de Marcelo e diretora executiva do projeto, Luiza brilha não só ao agregar todo seu conhecimento intelectual e artístico à obra ou ao gerenciar todos os trâmites que envolvem uma produção fonográfica, mas é cantando e atuando que temos um vislumbre de sua luz. Além de participar em duas faixas do álbum – Rompeu o Coro e É Amanhã (VEM) – ela contracena com D2 no média metragem que acompanha a obra.

Seus filhos Maria Joana, Luca e Sain também tem importante papel em todo esse movimento: Maria Joana registrou os bastidores do processo e sua produção em breve será lançada nos canais do pai. Com suporte do time da Missclick, Luca foi o grande responsável pela moderação dos chats da Twitch e pelo suporte tecnológico durante as transmissões que chegaram a ter mais de 10 horas de duração com uma programação que intercalava apresentações de artistas dos quatro cantos do mundo com entradas ao vivo de D2 e inserções de vídeos pré-produzidos.

Já Sain presenteia o pai com suas rimas, versando ao lado dele e do rapper Djonga na faixa Pelo O Que Eu Acredito, que encerra o álbum.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!