The Music Journal Brazil

A estrela pop Katy Perry, que viu seu terceiro álbum de estúdio, "Teenage Dream", completar 10 anos de seu lançamento, afirmou que a sua gravidez afetou a voz .

Katy Perry
Reprodução/Instagram
Katy Perry fala que a gravidez acabou alterando a voz dela

Em entrevista à Associated Press, a cantora de 35 anos que está noiva do ator Orlando Bloom, explicou que estar grávida acabou por implicar em um “pequeno efeito” em suas cordas vocais.

“É interessante ter 45 quilos a mais como sentar em cima de você: 30 deles estão bem aqui na minha capacidade pulmonar”, disse ela à AP. “Não tem sido muito desafiador, mas definitivamente tive que mudar algumas coisas. Mas acho que é apenas por causa da intensidade física disso”.

Katy Perry aproveitou para falar sobre o seu novo álbum "Smile" que ela considera “cheio de esperança e resiliência e um pouco de alegria e diversão” e que ela tem divulgado este trabalho de uma forma intensa.

“Tenho estado tão ativa. Tenho feito muito”, disse Perry. “Vou á abertura de todos os links do Zoom. Sou uma mãe em movimento. Estou promovendo. Não diga que não trabalhei muito! Trabalhei muito para este momento! Trabalhei muito! Criei uma vida, trabalhei difícil! Eu faço a minha parte!”, concluiu.

    Veja Também

      Mostrar mais