A cantora coreana Rosé , integrante do grupo feminino Blackpink , firmou uma parceria com a plataforma de vídeos TikTok com base em seu mais recente álbum de estúdio solo, intitulado Rosie .
Como funciona esta parceria: os fãs recebem "missões" dentro do TikTok , incluindo seguir o perfil de Rosé na plataforma, adicionar uma de suas novas faixas ao aplicativo de streaming musical , curtir um de seus vídeos mais recentes e postar um vídeo próprio usando uma de suas músicas.
Recompensa: o fã conquista uma moldura de marca para seus perfis .
Além disso, um outro conteúdo exclusivo está sendo elaborado pelo TikTok para os fãs da artista realizem pesquisas com base nas palavras 'Rosé' ou por 'Rosie' , colaborando para aumentar o engajamento da artista dentro da plataforma.
Sete, dos dez artistas mais populares do TikTok, são estrelas do K-pop
. Só a hashtag #kpop foi usada em 63 milhões de postagens
, resultando em um total de 675 bilhões de visualizações de vídeo até o momento.