O lendário rapper Mano Brown recebe em seu novo episódio do podcast Mano a Mano , o cantor e compositor baiano Baco Exu do Blues e o poeta e rapper Rincon Sapiência. A conversa que permeia assuntos, como racismo, teologia, cultura e regionalismo musical , já está disponível no Spotify .
Conhecido pelas suas canções com fortes metáforas e letras poéticas que falam sobre amor, sexo, poder, religião e sociedade, Baco Exu do Blues conta sobre como foi o processo de escolha do seu nome artístico e como isso o ajudou na aceitação de sua fé.
"Eu recebi o nome Baco Exu dos Blues antes de frequentar, de fato, uma casa de candomblé. Quando recebi esse nome muita coisa na minha vida começou a mudar, as coisas começaram a se transformar e meus caminhos foram se abrindo",
conta.
Já Rincon Sapiência
, entre tantos assuntos, comenta sua referência de moda na escolha de suas roupas e brincos: "Tenho muito como referência a influência da minha mãe"
, revelou. Entre tantas críticas que recebe, o cantor rebate: “ Tem coisa que eu não ligo, porque é gosto, estética e moda”
, diz.
E Mano Brown
apoia. "O Rincon foge do estereótipo o tempo todo, ele simplesmente não segue ninguém",
afirma o rapper.
Ouça a entrevista: