Fred, do Desimpedidos, Paula Freitas, Bruno Nogueira e Gustavo Benedeti
Reprodução/Instagram
Fred, do Desimpedidos, Paula Freitas, Bruno Nogueira e Gustavo Benedeti

Não que seja exatamente uma surpresa, mas, a cada ano, o "Big Brother Brasil" se confirma como uma das melhores estratégias para vencer os algoritmos e fazer alavancar as mídias sociais dos participantes. Um levantamento da Spark, powerhouse de marketing de influência, mostrou que entre as celebridades ou subs que compõem a turma do "camarote", foi Fred, do "Desimpedidos", quem arrebanhou mais novos fãs.  

Embora contasse com mais de nove milhões de admiradores, pelo menos outros 302 mil chegaram para acompanhar as redes do jogador, ex da influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa. E trouxeram sorte, visto que, junto a seu par, o youtuber Ricardo Camargo, venceu a prova inicial e está imune ao primeiro paredão.

Participantes da nova edição do 'Big Brother Brasil'
Reprodução/Instagram
Participantes da nova edição do 'Big Brother Brasil'

Foram os "pipocas", no entanto, que alcançaram crescimento meteórico. Paula Freitas, paraense de Jacundá, deu adeus ao anonimato quando 60,55% do público a escolheu para sair da "casa de vidro" e ser oficialmente do "BBB 23". Já o alagoano Bruno Nogueira se destacou no ranking: saltou de aproximadamente 1600 usuários para 108 mil, mais de 6500% em apenas seis dias. 

E o que dizer de Gustavo Benedeti? O agroboy, que cresceu 130% no mesmo período, foi quem mais disparou em números absolutos, chegando a pouco mais de 565 mil seguidores. Aliás, deve seguir engordando esses índices graças aos posts de humor que publica e à sintonia mostrada com outra integrante do reality da Globo, no caso a jogadora de vôlei Key Alves.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!