Marcelo Bandeira

Vivi Romanelli lamenta morte de Roberto Dinamite, maior ídolo do Vasco

Ao longo da carreira, o ex-atacante também vestiu as camisas do Barcelona, da Espanha, da Portuguesa, do Campo Grande e, é claro, da seleção brasileira

Foto: Reprodução/Instagram
Roberto Dinamite é ladeado por Vivi Romanelli e Marcelo Mourão

Viviane Romanelli, que está à frente do dominical "Rio de Prêmios", da RecordTV Rio, também usou as redes sociais para se despedir de Carlos Roberto de Oliveira, o Roberto Dinamite, que marcou época no futebol nacional entre os anos 70 e 80 e faleceu neste domingo (8), aos 68 anos, por consequência de câncer no intestino. A doença foi diagnosticada no final de 2021.

Por meio de uma postagem no Instagram, a apresentadora falou que o ex-jogador vai fazer muita falta. "Só agradeço por ter tido a oportunidade de ser sua amiga e ter convivido com você por mais de vinte anos. Tantos sorrisos, tantas alegrias! Vai com Deus, e obrigada por tudo!", escreveu na legenda de uma imagem em que aparece ao lado do marido, o empresário Marcelo Mourão, e do maior artilheiro da história do cruzmaltino.

A notícia pegou a artista de surpresa, já que Vivi estava em São Paulo para a estreia do "São Paulo de Prêmios", ao vivo, pela RedeTV!. Coube a ela fazer as honras da casa e passar o bastão para a locutora da Band FM Tatá Lima e o comunicador Marcos Moraes, o Marcão, assim como fez na época em que o título de capitalização era comandado por Celso Zucatelli e Thatiana Brasil na RecordTV.