Aguinaldo Silva
Reprodução/Twitter
Aguinaldo Silva

Após confidenciar que desfrutou da melhor ceia de Natal em 1965, "na companhia do Alemão da Lapa", quando só tinha dinheiro para comprar um pacote de macarrão da Adria, uma lata de extrato de tomate Cica, 250 gramas de mortadela e duas garrafas de Grapete, Aguinaldo Silva voltou às redes sociais para contar o que fez no dia 31 de dezembro.

"Como foi o seu réveillon, não sei. Mas do meu, sim, eu sei... Mais ou menos. Do que sei é que, no momento em que a festa ameaçou desandar, dei uma de Elton John: sentei no piano e mandei ver. Se fui aplaudido ou não é outra história. Mas que toquei, toquei", declarou o autor de sucessos como "Senhora do Destino" e "Fina Estampa" por meio do Twitter.

Em seguida, com a espontaneidade que lhe é peculiar, soltou mais uma pérola, para a alegria dos repórteres que cobrem o mundo do entretenimento. "Depois de ver passar oitenta réveillons, posso dizer com pleno conhecimento de causa: quem já viu um viu todos. É tudo igual! E aquelas queimas de fogos são o maior tédio", completou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!