André Segatti, que integrou o elenco de produções como "Malhação" e "A Turma do Didi", só para citar alguns exemplos, também fez questão de manifestar seu apoio e solidariedade ao ator Marcius Melhem,
acusado de ter assediado sexualmente Dani Calabresa
e outras mulheres no tempo em que dirigia o núcleo de humor da Globo.
"Que Deus te honre cada vez mais, irmão, e que a verdade apareça, pois os justos, verdadeiros e puros de coração devem sempre vencer, e que tenham o melhor da vida. Creio em você, meu amigo! Deus é contigo!", manifestou-se o artista por meio do Instagram.
Enquanto isso, a briga prossegue nos tribunais. O humorista
foi o primeiro a buscar a justiça, uma das singularidades do caso (em geral, são as vítimas que fazem isso). No processo cível que corre em São Paulo, além de negar as imputações, Melhem
pede que a ex-subordinada seja condenada ao pagamento de uma indenização de 200 mil reais, que seriam doados ao Retiro dos Artistas.
Aliás, de acordo com a revista "Veja", o ex-diretor entende que a atriz deve ser responsabilizada pelos seus tratamentos psiquiátrico e psicoterápico e fazer uma retratação pública. Em contrapartida, a defesa de Calabresa tentou impedir que Marcius continuasse divulgando na imprensa e nas redes sociais mensagens trocadas entre os dois, mas acabou sendo derrotada recentemente.