Samara Felippo
está lendo de tudo em seu perfil oficial do Twitter por causa de uma de suas últimas publicações. Nela, a também escritora, crítica contumaz de Jair Bolsonaro,
pede para um de seus seguidores avisar ao "seu Jair" que deve atualizar as informações contidas em sua biografia. "Ex-presidente da República Federativa do Brasil. Alguém faz esse favor? Está apegado ainda", começou dizendo.
Enquanto muitos eleitores alinhados aos ideais de direita se referiram a ela como ex-artista, Samara não baixou a guarda e prosseguiu com a provocação: aconselhou uma internauta a procurar ajuda dos ET's e ironizou uma das declarações do ex-chefe de Estado ("Já imaginou se o PT um dia voltar ao comando? Vai ter plantação de cannabis ali, ó"), mencionando que estava "felizona" por ter recebido "maconha" e "kit gay".
Vale destacar que a intérprete da doce e romântica Celina da novela "Chocolate com Pimenta", reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo,
foi uma das famosas que marcaram presença na posse de Luiz Inácio Lula da Silva, em Brasília. Ao compartilhar algumas imagens no Instagram, legendou: "Eu fui! Eu estava! Chorei, ri, dancei, encontrei amigos queridos e pessoas que admiro demais. Que seja um ano de esperança novamente!".