Michelle Bolsonaro, Jair Bolsonaro e Zélia Duncan
Reprodução/Instagram
Michelle Bolsonaro, Jair Bolsonaro e Zélia Duncan

Crítica contumaz do atual governo, Zélia Duncan usou o Twitter para falar sobre o material que está circulando pela internet e mostra o presidente e a esposa em encontro com apoiadores durante a cerimônia de hasteamento da bandeira na última terça-feira (20). Nele, Michelle Bolsonaro aparece ajoelhada fazendo oração, enquanto Jair Bolsonaro permanece em silêncio, sem discursar, como vem fazendo desde que perdeu as eleições. 

Ao compartilhar o conteúdo, a cantora e compositora fez alguns questionamentos. Um deles foi: "Fizeram alguma coisa com ela? Será que essa família achou que ia poder se perpetuar, mesmo destruindo o Brasil?". Já o outro diz: "Por que a ex-primeira-dama se ajoelhou como uma penitente? Mais uma cena lastimável...". Por fim, Duncan acrescentou: "Quanto mais vejo Bozo fazendo beicinho e cara de vítima e Michelle se autoflagelando, mais admiro Dilma Rousseff".


Michelle e Jair Bolsonaro choram ao se despedir do Palácio da Alvorada
Reprodução/YouTube
Michelle e Jair Bolsonaro choram ao se despedir do Palácio da Alvorada

De acordo com o jornal "Folha de S.Paulo", o Palácio da Alvorada recebeu na quinta-feira (15) um caminhão de mudança, a poucos dias do prazo limite para que o chefe de Estado deixe a residência oficial. Apesar de ter autorizado o início da transição, ele nunca reconheceu publicamente a derrota. Na apuração geral do segundo turno, Lula venceu com 50,9% dos votos válidos; Bolsonaro ficou com 49,1%.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!