Conhecido por seu trabalho como ator na novela que dá continuidade à saga de Poliana, jovem que usa o "jogo do contente" para enxergar o lado bom da vida,
Théo Medon também vem se destacando cada vez mais como cantor. Em contato com o iG Gente,
o intérprete de Mario Antunes, que tem apenas treze anos, confidenciou que a virada de chave se deu "por acaso" e "pela necessidade para um personagem".
Mas, apesar de adormecido, o gosto pela música se manteve presente no cotidiano dele e foi sendo percebido aos poucos: atualmente, o garoto toca violão, guitarra, baixo, bateria e piano. "Comecei a estudá-la como complemento e acabei me apaixonando", acrescentou em outro momento do bate-papo exclusivo com o site.
Para a criação das letras, Théo, que acumula milhares de ouvintes no Spotify, tem à disposição o auxílio de produtores e familiares. O single "Menina" foi escrito por sua genitora, Simone Fernandes. "Sempre tivemos a preocupação de eu só cantar o que é adequado à minha idade", relatou.
Por fim, bastante focado em seu futuro na dramaturgia, adiantou a iniciativa de produzir um EP. "Quando estou em projetos longos na televisão, fica um pouco mais difícil elaborar uma agenda para apresentações. Então, por enquanto, a ideia é focar na realização do meu disco, clipes e interações nas redes sociais", manifestou-se o artista contratado do SBT.