Sophia Valverde é protagonista de 'Poliana Moça'
Reprodução/SBT 18.03.2022
Sophia Valverde é protagonista de 'Poliana Moça'

A atriz Sophia Valverde, de 16 anos, comemorou em suas redes sociais o retorno ao set de filmagens na última segunda-feira, dia 30. A jovem ficou afastada das gravações após ter realizado uma crirurgia para retirar um nódulo benigno do seio no hospital A.C.Camargo Cancer Center, em São Paulo.

"Mais um dia que vai ficar marcado na minha vida. Voltei hoje a gravar depois da cirurgia e só tenho o que agradecer. Primeiro a Deus que está sempre à frente de tudo e a todos vocês que me mandaram mensagens de carinho, apoio, torcida e amor", escreveu a protagonista de "Poliana moça" em sua conta no Instagram.

No Twitter, Sophia vinha compartilhando um pouco de sua rotina na recuperação do procedimento. Ela mostrou visitas e presentes que recebeu de amigos, familiares e colegas de elenco.

Aliviada em ter resolvido o problema do nódulo! Cirurgia já está bem cicatrizada! Só tenho o que agradecer", escreveu a jovem no microblog.

Cirurgia

Sophia internou no hospital para realizar a cirurgia no dia 17 de maio, terça-feira, e operou no dia seguinte, às 11h. Ela teve alta depois das 20h. "Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível", escreveu a atriz nas redes sociais

A atriz teve alta do hospital no dia seguinte da cirurgia e, desde então, se recuperou em casa. A mãe da jovem explicou o motivo do procedimento:

"Esse nódulo apareceu em dezembro. Quando ela fez o ultrassom, estava com 2cm. Fez biópsia e deu que era um fibroadenoma (nódulo benigno). Mas ele cresceu demais, e o mastologista dela, Renato Cagnacci, achou melhor tirar. Já estava com quase 6cm", informou Danielle.

A jovem disse que ficou "muito ansiosa e tensa" antes da cirurgia, e a mãe complementa:

"Ela estava ansiosa porque nunca tinha passado por cirurgia antes e devido a anestesia geral. Mas o hospital deixou eu acompanhar a Sophia por ela ser menor de idade o tempo todo. Então entrei no CC (A.C.Camargo Cancer Center) antes da cirurgia e depois voltei quando acabou tudo". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!