Marcelo Bandeira
Exclusivo

Celebs que, como Nivea Stelmann e Piovani, disseram "bye, bye, Brasil"

"Foi pela visibilidade e pela segurança; é o lugar mais seguro que já morei", respondeu a modelo Gaby Lucianno quando questionada sobre a sua escolha por Dubai

Foto: Reprodução/Instagram
Nivea Stelmann e Luana Piovani

Mãe de Suzanna Freitas, fruto do relacionamento com Latino, além de Jaime Vitor e Artur, do casamento com Mico Freitas, Kelly Key surpreendeu os fãs ao anunciar sua ida para a Angola, na África, com toda a família, em 2023. Por meio do Instagram Stories, a dona dos hits "Baba", "Adoleta" e "Cachorrinho" contou que ela e o marido resolveram planejar a vida assim, ano a ano. "Aí, o próximo, só Deus sabe", afirmou, deixando uma interrogação no ar.

Foto: Reprodução/Instagram
Kelly Key, marido e filhos

A cantora, no entanto, não é a única artista com a carreira consolidada que optou por afivelar as malas e se aventurar em outros continentes. Luana Piovani, por exemplo, já chegou a dizer que se sente em casa por residir em Portugal. Tanto que, perguntada se tem vontade de voltar para o Rio de Janeiro, a ex de Pedro Scooby, que habita a terra de Camões desde 2018 e está no elenco da novela "Sangue Oculto", da SIC, respondeu um "não" sem hesitar.

Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani


Evaristo Costa também integra a lista de famosos que fixaram moradia no exterior. Depois de pedir demissão da Globo, onde apresentava o "Jornal Hoje", foi para a Inglaterra, por conta da esposa, Amália Stringhini, que faz um curso por lá. Os dois são casados desde 2008 e têm duas filhas, Francesca e Antonella. Nesse ínterim, Evaristo se acertou com a CNN Brasil, comandou um programa semanal, que mesclava jornalismo com entretenimento, e foi dispensado pouco tempo depois. Ainda assim, não tirou os pés de Londres.

Foto: Reprodução/Instagram
Evaristo Costa

Outra que tomou uma decisão difícil quando abriu mão da carreira para se estabelecer em solo estadunidense foi Nivea Stelmann. A carioca, que pode ser vista na reprise de "Chocolate com Pimenta", mudou-se em 2017 para Orlando, na Flórida. Hoje, após cinco anos, não tem planos de voltar para cá, mas sabe que, eventualmente, pode mudar de opinião. "Estamos superadaptados e nem pensamos nisso. Mas o futuro só Deus sabe. Deixamos portas abertas em todos os lugares", declarou recentemente.

Foto: Reprodução/Instagram
Nivea Stelmann

Para fechar a lista dos que saíram da sua zona de conforto e foram tentar a sorte grande na "gringa" está a influenciadora digital Gaby Lucianno, que tem mais de 300 mil seguidores no Instagram e já é emiradense do coração. Conforme contou em entrevista à "IstoÉ Gente", "Dubai tem muitas oportunidades para trabalhar como influencer porque sempre está acontecendo eventos de moda, beauty e fitness, além de tantos outros, ou lugares novos abrindo que precisam ser divulgados", evidenciando, desse modo, as inúmeras possibilidades de crescimento no Oriente Médio.

Foto: Divulgação
Gaby Lucianno