Duda Santos está vivendo um momento ímpar na carreira. Além de estar no ar na novela "Travessia", de Gloria Perez,
na pele de Isa, que cresceu e quer criar asas, para desespero do pai Monteiro, interpretado por Aílton Graça, a artista carioca
também poderá ser vista como uma das protagonistas da comédia "Pronto, Falei", que chegará aos cinemas no dia 8 de dezembro.
Com exclusividade ao iG Gente, ela, que faz parte do elenco de "Um Ano Inesquecível — Verão", baseado no conto de Thalita Rebouças, ainda sem data de disponibilidade no catálogo do Prime Video, discorreu um pouco mais sobre Daniella, descrita como "uma jornalista investigativa determinada e talentosa que se vê em meio a um triângulo amoroso com os personagens de Romulo Arantes Neto e Nicolas Prattes".
"Daniella foi o meu maior desafio até aqui, aprendi muito com essa mulher forte que corre atrás do que acredita. Foi o meu primeiro trabalho, tenho um carinho especial por tudo e todos os envolvidos. Michel [Tikhomiroff, diretor] foi um presente! Um gigante que conduz com carinho e paciência", disse a artista, fazendo referência aos demais profissionais e, principalmente, ao clima que deu o tom nos sets de gravação.
Para fechar o bate-papo, Duda tentou resumir as suas últimas conquistas. "Está sendo bem importante. É o começo de uma história. É um mix de sentimentos, sinto medo, alegria, amor, insegurança, dúvida, mas acho que faz parte do processo, e 'tá' tudo bem. Acredito que tanto a Isa quanto a Daniella foram um desafio para mim. Daniella tem trinta anos, e a Isa, quinze. Eu, Duda, tenho 21, quinze anos eu já tive, trinta não. Então, a Isa foi mais próxima de algo que já vivi", contextualizou.