Sua capacidade de rir de si mesmo, cerne de toda boa piada, faz do novo show de Roberto Carlos, "Suítes", o cenário perfeito para ligar o motor da nostalgia e (por que não?) dar boas gargalhadas. E isso ficou claro durante a performance do cantor e compositor capixaba na noite de sábado (5), no palco do Espaço Unimed, na zona oeste de São Paulo.
Entre um jogo de cena e outro, o artista fez um pedido especial, ainda por conta de um vídeo que viralizou no mês de julho, quando se exaltou e proferiu um "cala boca, cara" acompanhado de um palavrão para o rapaz, que ficou pianinho após a bronca.
"Quero falar um negócio: depois do que aconteceu, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção 'Jesus Cristo'. É que, senão, posso estar nervoso. E, quando fico nervoso, p*", disse, aos risos, para o deleite dos espectadores.
O repertório, como não poderia deixar de ser, pôs o público aos seus pés e mostrou que as emoções ainda são reais e estão impressas em cada melodia. Como se isso não bastasse, o "rei" ainda protagonizou momentos impagáveis, como fingir mistério sobre a identidade da musa inspiradora ao cantar "Olha" e afirmar que já "não sabia se ainda existiam mil garotas querendo passear em seu calhambeque" — como diz a letra do primeiro sucesso de sua carreira solo, presente no álbum "É Proibido Fumar".