Com dez episódios de 45 minutos cada, a minissérie "O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu", do Disney+, criada, dirigida e estrelada por Miguel Falabella, que relata a história de jovens adultos que buscam uma vaga numa companhia de teatro, nem bem estreou e já tem arrancado suspiros dos telespectadores. Esse, aliás, é o primeiro trabalho de Falabella após deixar a Globo, em junho do ano passado, depois de quase quatro décadas na emissora.
Mesmo com um elenco principal um pouco mais adulto, como a cantora e atriz Karin Hils, que foi integrante do grupo musical Rouge, dois adolescentes acabam se sobressaindo e ganhando destaque pelo carisma e maturidade. São eles: a paulista Bia Brumatti e o manauara Sam Sabbá, ambos de 14 anos, intérpretes de Flor e Alessandro.
Ao falar de seu personagem, Sam, que também é cantor, compositor e pianista, além de campeão brasileiro de skydive indoor, o descreveu como "um menino maduro que, desde muito cedo, precisou lidar com questões complicadas, como bullying no colégio, por causa da vida pessoal e das escolhas de seus pais, e nutre um sentimento lindo e cheio de inocência por Flor, sua melhor amiga".
Já Bia, que conta com importantes projetos no currículo, como o programa "Humoristinhas", do Multishow, e os espetáculos "A Noviça Rebelde", "Annie" e "Escola do Rock", disse que "Flor é uma menina delicada, inteligente e determinada. Seu maior desejo é ser atriz e, com a ajuda de Alessandro, consegue ficar um pouquinho mais perto do seu sonho, acompanhando os bastidores das audições e a magia dos palcos".