Felipeh Campos e Jair Bolsonaro
Reprodução/Internet
Felipeh Campos e Jair Bolsonaro

Felipeh Campos, que até dias atrás podia ser visto na bancada do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, e hoje integra o elenco do "Morning Show", da Jovem Pan News, usou o Twitter para questionar o motivo de as pessoas reduzirem a política a uma distinção "amigo-inimigo", se fecharem em suas convicções e não estarem dispostas ao diálogo.

"Eu queria entender por que tantos ataques somente por ser gay e de direita. Qual o problema em ser conservador? Onde está o erro?", começou desabafando. Ao ler de um usuário do microblog "nenhum", acrescentou que gostaria de compreender isso, já que costuma ouvir críticas sobre seu posicionamento, ressaltando que vai apoiar "o que e quem quiser". 

Em seguida, Campos resgatou uma imagem junto de Bolsonaro, que tenta a reeleição. "Depois dizem que ele é homofóbico. Esse registro foi feito em setembro de 2011, quando integrava a equipe do 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT. Sou o único gay com uma foto no colo do presidente da República! E pronto!", frisou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!