Os 'fabulosos' brasileiros: Fred Nicácio, Guto Requena, Luca Scarpelli, Rica Benozzati e Yohan Nicolas
Tiago Santana/Netflix
Os 'fabulosos' brasileiros: Fred Nicácio, Guto Requena, Luca Scarpelli, Rica Benozzati e Yohan Nicolas

A poucos dias do lançamento de "Queer Eye Brasil", em 24 de agosto, a Netflix liberou novo teaser que mostra o que a versão tupiniquim do reality show tem de melhor: a conexão. Nele, Fred Nicácio, Guto Requena, Luca Scarpelli, Rica Benozzati e Yohan Nicolas contam sobre a relação de afeto, carinho e identificação criada com os participantes, além de como foram impactados positivamente pelas histórias relatadas na temporada e tiveram suas vidas também transformadas.

No programa, os heróis e heroínas — Alessandra, Luciana, Sebá, João, Rafael e Tânia — terão suas rotinas invadidas pelos "fabulosos", que vão ajudá-los a melhorar a autoestima, mudando cinco áreas de seu viver: bem-estar, design, cultura, estilo e beleza. O que os especialistas não esperavam, no entanto, é que essa experiência se tornaria uma jornada de empatia, diversão, autoconhecimento, lágrimas… e mais lágrimas!

Elenco de 'Queer Eye Brasil'
Tiago Santana/Netflix
Elenco de 'Queer Eye Brasil'

Originalmente produzido nos EUA pela Scout Productions e ITV Entertainment, o projeto rapidamente se tornou um fenômeno global e transformou o Fab 5 americano — Antoni Porowski, Tan France, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Bobby Berk —,  em ícones queer mundiais. No ar desde 2018, o formato da NBCUniversal Formats, uma divisão da Universal International Studios, recebeu nove Primetime Emmy Awards. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!