Mikaele Gomes
Reprodução/Instagram
Mikaele Gomes

Se você gosta de viajar, tem o sonho de conhecer a Grécia e está em dúvida se deve ou não incluir Mykonos em seu roteiro, a resposta é sim, "vale cada segundo". Pelo menos é o que garante Mikaele Gomes.

É que a criadora de conteúdo, assim como as atrizes Juliana Paes, Fernanda Vasconcellos, Tatá Werneck, Bruna Marquezine e Fiorella Mattheis, também foi seduzida pelas paisagens paradisíacas do lugar.

Curtindo dias de férias ao lado do noivo Bruno Rissi, ela tem compartilhado alguns detalhes da "eurotrip" em seu perfil no Instagram e chamado atenção de famosas como a dançarina Mileide Mihaile, que fez parte do elenco da décima terceira edição de "A Fazenda", da RecordTV.

Pensando nisso, fomos atrás de Mika para listar algumas sugestões essenciais de onde se pode desfrutar da boa culinária e de beach clubs badalados "que todo mundo precisa visitar". Embarque nessa! 

1. Spilia

Restaurante Spilia
Divulgação
Restaurante Spilia

O restaurante é bastante tranquilo e reservado, na praia de Agia Anna. É conhecido por sua qualidade gastronômica e visual. Os jantares são incríveis pela iluminação e vista proporcionada da ilha à noite. É famoso pelo tartar de atum, mexilhões e ouriços marinhos, que são retirados do mar na mesma hora para servir aos turistas.

2. Manoulas Beach

Manoulas Beach
Divulgação
Manoulas Beach

Está situado na praia Agios Ioannis, que é tranquila, bonita e de fácil acesso. Há estabelecimentos para fazer as refeições à beira-mar e bar na piscina de água salgada. "Ah, e tem uma paisagem espetacular", destacou ao site.

3. Beach Club Alemagou

Beach Club Alemagou
Divulgação
Beach Club Alemagou

Quem está à procura de algo mais calmo, essa é a pedida certa. O beach club, na praia Ftelia, menor e mais vazia, oferece uma ótima estrutura e dispõe de algumas tendas com cadeiras. Nas espreguiçadeiras, servem bebidas, coquetéis e poucas opções de comida. Já no restaurante, o cardápio é mais extenso.

4. Nammos Beach Club

Nammos Beach Club
Divulgação
Nammos Beach Club

Encontra-se na praia Psarou, uma das mais extraordinárias da ilha. É o lugar da paquera em Mykonos e destino para quem busca festas. É o típico beach club europeu, dá para almoçar por lá e depois estender o programa, passando o dia em um clima animado. Aqui, a dica básica é: "Reserve e procure chegar antes das 11h, pois é muito concorrido", pontuou.

5. Scorpion Beach Club

Scorpion Beach Club
Divulgação
Scorpion Beach Club

Tem como conceito principal o uso de materiais e técnicas de construção tradicionais, aproveitando o aspecto e a localização. Estruturas de concreto aparente e madeira se misturam a revestimentos de pedras. Coberturas e toldos de palha e tecido dão o acabamento para esse toque rústico/chique.

Além disso, o espaço é fruto de uma parceria entre o estúdio de arquitetura K-Studio e a empresa de design de interiores Lambs and Lions. Conta, ainda, com um ambiente descontraído para drinques e aperitivos, bangalôs, lounges, DJ set e lojas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!