Aguinaldo Silva dá spoiler da obra de Nazaré e web reage: "Não morreu"
A vilã, que ficou famosa por empurrar quem cruzasse o seu caminho na novela "Senhora do Destino", exibida pela Globo de 2004 a 2005, está voltando
Boa notícia para quem torcia por uma nova reapresentação de "Senhora do Destino" e, principalmente, sentia saudade das cenas icônicas de Nazaré Tedesco, imortalizada por Renata Sorrah: o livro da personagem, considerada uma das maiores antagonistas de todos os tempos, sairá do papel em breve.
Por meio do Twitter, Aguinaldo Silva deu uma prévia do que anda aprontando. Mais do que isso, revelou a frase com a qual dará início à obra "Menina Má". "Na primeira vez que matei alguém eu tinha quinze anos. Foi então que tive, também pela primeira vez, a sensação que descobri depois ser um orgasmo", adiantou o autor.
Como era de esperar, os internautas ficaram em polvorosa e deixaram comentários na publicação. "Ah, então não morreu? Ou é uma biografia não autorizada? Perfeito! Quando sai? Já estou na fila!", declarou o primeiro. O segundo não perdeu a oportunidade de satirizar: "Coitadinha dessa vítima da sociedade". Já o terceiro questionou: "Eita, o que vem por aí?".
Vale destacar que as expressões de Nazaré atravessaram fronteiras e passaram a ser utilizadas também por usuários de outros países para fazer graça na internet. A mais popular delas traz uma sequência de fotos na qual aparece confusa com fórmulas de matemática sobrepostas como se estivesse tentando desvendar o resultado, sendo chamada de "confused blonde".
"Na primeira vez que matei alguém eu tinha quinze
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) July 12, 2022
anos. Foi então que tive, também pela primeira vez, a sensação que descobri depois ser um orgasmo". (assim começa "Menina Má", a biografia de Nazaré Tedesco) pic.twitter.com/6YdYwkIy27