Marcelo de Carvalho sai em defesa de Piquet após polêmica com Hamilton
Em uma de suas redes sociais, o empresário e também apresentador de "O Céu É o Limite" acabou repercutindo os últimos desdobramentos do caso: "Que chatice!"
Depois de o rapper Emicida se pronunciar a respeito do conflito entre Nelson Piquet e Lewis Hamilton durante sua apresentação no Festival Turá, em São Paulo, e disparar: "Neguinho é o caralh*!", o sócio-fundador e acionista da RedeTV! Marcelo de Carvalho resolveu agir de forma semelhante.
Ao tomar conhecimento de que o ex-piloto brasileiro havia sido denunciado ao Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios pelas deputadas do PSOL Áurea Carolina, Talíria Petrone e Vivi Reis, o ex de Luciana Gimenez não ficou calado e mostrou seu descontentamento no Twitter.
"Eu me pergunto se esse PSOL que 'denunciou' o Piquet
ao MP não tem mais nada o que fazer. Que chatice! Na minha época o maior ídolo do Brasil, o rei Pelé, se autodenominava e era chamado por todos de 'negão' com o máximo carinho", começou dizendo.
Para quem não está por dentro da treta, as declarações de Emicida e Carvalho vêm em resposta à recém-viralizada entrevista de Piquet dada em novembro do ano passado ao canal "Motorsports Talks". Nela, o carioca se refere ao heptacampeão mundial britânico como "neguinho".
Eu me pergunto se esse PSOL que “ denunciou” o Piquet ao MP não tem mais nada o que fazer. Que Chatice. Na minha época o maior ídolo do Brasil, o rei Pelé, se auto denominava, e era chamado por todos, de “ Negão“ com o máximo carinho. pic.twitter.com/Ou3eBVUzaC
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) July 2, 2022