Luísa Sonza e Anitta
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Anitta


Luísa Sonza  não gostou nada da notícia de que a comemoração dos seus 24 anos — superprivada, como frisou — já caiu na boca do povo. Não à toa, usou as redes sociais para repetir o  mantra de Anitta: "Convidado não convida, 'cês' já estão careca de saber".

Além de advertir: "Se não convidei, não vá, please", fez questão de avisar: "Todo intruso vai ser tirado". A partir daí,  ela começou a ler um pouco de tudo nos comentários do microblog. Porém, ao dar de cara com a mensagem que diz: "Maldosa, hein?", não deixou por menos e respondeu.


"Não vejo maldade nisso. Eu fico triste porque tem amigo meu me dizendo que foi ao médico, e o médico disse que ia. É meu niver, pô, um momento importante, e tem quem quer ir sem nem me conhecer e ainda fica falando para todo mundo que vai", escreveu no Twitter, sem esconder a chateação.

Apesar disso, teve gente jurando não entender o posicionamento e partindo para o ataque. "Mulher, para de imitar a Anitta, pelo menos uma vez", mencionou uma, enquanto outra deu print de um post antigo da  "poderosa" e acrescentou: "Meu Deus, colocou exatamente igual. Poxa, Luísa, te adoro, mas seja você!".




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!