De Jade a Arthur: participantes do 'BBB 22' se envolvem em novas polêmicas

Tiago Abravanel e Naiara Azevedo também não escaparam de novas confusões fora do confinamento; veja!

Reality morno, mas mundo real agitado

O "BBB 22" ficou marcado por ser o "BBB do amor" com muitas plantas e poucos embates dignos do maior reality do mundo. Mas os participantes resolveram causar fora da casa; veja!

Jade Picon em "Travessia"

Jade Picon foi confirmada em "Travessia", próxima novela das nove da Globo. A ex-BBB voltou a ser criticada por conseguir o papel na trama. Além disso, o vídeo que Jade publicou para celebrar a conquista foi apontado como cópia de um registro da atriz Bruna Marquezine.

Reprodução/ Instagram

Arthur Aguiar x Multishow

Surgiram rumores na web de que Arthur Aguiar teria pedido para apresentar o "TVZ", do Multishow, mas recebeu um não. O campeão do "BBB 22" usou as redes sociais para lamentar. "Eu ia ficar calado, mas estou cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado, Multishow, por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa", disse.

Reprodução/Instagram

Sem amizade

Tiago Abravanel entregou que se afastou de Naira Azevedo após o "BBB 22". O neto de Silvio Santos, que era amigo da sertaneja antes do reality, contou que eles estão vivendo um momento de digestão.

Reprodução/Globo - 23.06.2022

Natália x Eli

Por falar em digestão, Eliezer não digeriu bem as declarações de Natália Deodato sobre ter se arrependido de ficar com ele. O ex-BBB, que vive um affair com Viih Tube, contou que ficou sem entender a postura da ex.

Reprodução/Instagram

Maria x Pai

A cantora Maria se envolveu em uma polêmica familiar. O pai da ex-BBB revelou que não conversa com a filha desde a expulsão do "BBB 22". "A Maria está chateada comigo e eu chateado com ela, e, na verdade, não sei nem o motivo", disse Carlos Câmara.

Reprodução/TV Globo

Entre em nosso canal no Telegram!

Fique por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos!