Zezé Motta
Reprodução/Instagram
Zezé Motta


Com uma carreira de cinco décadas de sucesso, a  atriz e cantora Zezé Motta virou agora a nova queridinha de uma gigante dos cosméticos e só tem bons motivos para comemorar. No entanto, nem tudo foram flores, como ela fez questão de frisar por meio de algumas publicações no Twitter.

"Estou no estúdio gravando para uma marca de beleza. Uma campanha grande, para uma linha de produto internacional. Depois de idosa, me descobriram como garota-propaganda. Quando jovem, lembro que só fiz comercial uma única vez e nem foi ao ar", começou dizendo.


Com a interação dos usuários,  a veterana, que já lançou uma dezena de discos e fez quase cem papéis em filmes e novelas, deu mais detalhes: "Achavam que, pelo fato de eu ser negra, o produto ficaria encalhado, não venderia. Vê se pode? Graças a Deus, as coisas estão melhorando, a passos lentos, mas estão".

"Zezé, você é nosso tesouro artístico. Nosso patrimônio. Espero que o mundo perceba a sua grandeza", escreveu uma. "O coração fica quentinho lendo esse tweet em uma insônia!", emendou outra. Já a terceira a parabenizou e lembrou que, "hoje, a população negra tem voz, e a econômica depende do capital que movimentamos. Gratidão por nos representar".




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários