Tristan Thompson e Josh Pereira
Reprodução/Instagram
Tristan Thompson e Josh Pereira


Josh Pereira é mais um daqueles profissionais que fazem bom uso do seu talento para propagar o nome do país mundo afora. Só para se ter ideia do poder: o brasileiro, que tem cinco barbearias nos Estados Unidos, virou o queridinho de atores, personalidades da mídia e esportistas, e já é chamado de "o rei da barba perfeita" pela imprensa norte-americana.

Tajon Buchanan, da seleção canadense de futebol,  Jalen Mills, do New England Patriots, RJ Barrett, que causa furor no basquete, e o  astro da NBA Tristan Thompson, ex de Khloé Kardashian, são alguns dos famosos que ele já atendeu ou que se tornaram clientes. Ah, e todas as visitas estão devidamente registradas em seu perfil no Instagram.


RJ Barrett e Josh Pereira
Reprodução/Instagram
RJ Barrett e Josh Pereira

Por falar em Tristan, a socialite do clã Kardashian já deixou claro que não pretende vê-lo nem pintado de ouro. Em entrevista à Robin Roberts, âncora do "Good Morning America", da ABC, ela falou das inúmeras traições e separações do jogador, com quem teve True Thompson, atualmente com quatro anos. "Não é o cara para mim", afirmou em um dos momentos do bate-papo.

Mas, antes que a gente mude de assunto, vale destacar que nem tudo na vida se resume a flores. Em contato com o iG Gente, Josh, que começou sendo seu próprio cabeleireiro, ressaltou já ter passado por poucas e boas desde quando se mudou para a América com os pais, ainda pequeno. Porém, apesar dos contratempos, só tem a agradecer: "O que eu peço sempre é mais salão para a gente ter mais trabalho (risos)".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!