Tamanho do texto

Ex-BBB 18 faz sua primeira participação em um longa-metragem, que retratará a temática LGBT, além de explorar assuntos como a AIDS; veja

Parece que Gleici Damasceno, vencedora do “Big Brother Brasil 2018”, quer mesmo investir na carreira de atriz. Tudo isso porque a moça está gravando sua primeira participação em um filme e que deve estrear ainda este ano nos cinemas.

Leia também: Gleici se posiciona contra participante do "BBB19" acusado de agressão

Gleici Damasceno de blusa amarela e saia. Junior Provesi de calça escura, camisa cinza e jaqueta azul
Melyssa Almeida/MF Press Global
Gleici Damasceno


O longa “Resistir Para Começar”, tratará uma temática contra a homofobia, além de trazer à tona a questão dos preconceitos e tabus enfrentados diariamente pelo público LGBT. Gleici Damasceno interpretará Laura, a melhor amiga de Pedro, o protagonista, interpretado por Junior Provesi.

Leia também: Ex-BBB Gleici Damasceno posa à beira da piscina e exibe barriga sequinha na web

No filme , a personagem da influencer ajudará o rapaz a enfrentar o preconceito e descobrir sua sexualidade. Além da temática LGBT , a produção ainda explorará a AIDS, já que o personagem principal possui o vírus HIV e a evolução dessa história será retratada nas telonas.

Leia também: Gleici e Wagner, do "BBB 18", serão destaques no carnaval carioca em 2019

Além de Gleici Damasceno e Junior Provesi, o longa ainda contará com outros famosos no elenco: Josie Pessoa, Felipe Roque, Renata Dominguez, André Mello, Taisa Gomez e Rosane Braga.