Mariah Ruibal e Clara Brasil
Divulgação
Mariah Ruibal e Clara Brasil


As apresentadoras Mariah Ruibal, Lívia Oliveira e Clara Brasil não cabem em si de tanta felicidade. É que, neste domingo (5), foi ao ar o primeiro episódio de "Miados e Latidos", pela RedeTV! e também pela TV Gazeta.

O matinal, que conta com o apoio de Sidney Oliveira, dono da rede de farmácias Ultrafarma, promete abordar o universo dos animais de estimação. "Estou feliz com o resultado. É leve, mas com muita informação", começou dizendo Mariah.


Lívia Oliveira (no vídeo), Mariah Ruibal e Clara Brasil
Divulgação
Lívia Oliveira (no vídeo), Mariah Ruibal e Clara Brasil



Seguindo o mesmo raciocínio, Lívia, que participa direto dos Estados Unidos, classificou o projeto como algo "gostoso de se gravar" e com conteúdos de alta qualidade "para conquistar o coração do público". "Afinal, quem não gosta de saber tudo sobre pets? Eu amo!", destacou.

Já Clara não escondeu o sorriso no rosto e o brilho no olhar ao ver a atração sendo exibida nas duas emissoras. "O 'Miados e Latidos' foi criado para trazer um momento bom, divertido, mas com qualidade, e foi isso que entregamos!", comemorou em conversa com o site.

Para quem ficou com vontade de sintonizar e acompanhar a programação, estes são os horários: aos domingos, das 05h30 às 06h30, na RedeTV!, e das 7h às 8h, na TV Gazeta. As reprises são levadas ao ar às terças e quintas-feiras, das 08h15 às 09h15.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!