Miro Moreira e Liliane Lima
Divulgação
Miro Moreira e Liliane Lima


Aos 38 anos, o ator e diretor de fotografia Miro Moreira, que obteve mais projeção ao participar da primeira edição de "A Fazenda" em 2009 e, posteriormente, ganhar um quadro no "Hoje Em Dia", ambos da RecordTV, deixou o time dos solteiros no último sábado (4). Ele se casou no cartório com a também modelo e empresária Liliane Lima, de 36.

Porém, o tão aguardado primeiro beijo ficou para 23 de julho de 2023, no dia da cerimônia religiosa. Apesar de isso parecer "coisa de outro mundo" para alguns, a decisão dos dois, que estão juntos há nove meses e frequentam a Igreja Presbiteriana, faz lembrar a do movimento "Eu Escolhi Esperar", que já foi tema até para o  "Encontro'', de Fátima Bernardes, da Globo.


Liliane Lima e Miro Moreira
Divulgação
Liliane Lima e Miro Moreira


Em um dos posts publicados no Instagram, o bonitão, que já estrelou campanhas das grifes Roberto Cavalli e Gianfranco Ferrè e chegou a ser considerado pelo consagrado site Models.com um dos dezesseis tops a serem observados atentamente pelo mercado fashion, legendou: "A palavra de Deus é irrecusável! O Senhor mudou completamente a minha vida, sou uma nova pessoa, e tudo se fez novo!". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!